07 janeiro 2016

Botão Personalizado de 'Seguir o Blog'




Olaaá minhas lindas tudo bem com vocês? O post de hoje é dica para o blog, muitas de nós normalmente pega template pronto para colocar em nosso blog e muitas das vezes sempre vem faltando algo que você quer acrescentar e alterar para ficar do seu jeitinho, então hoje trouxe uma proposta de post bem legal que foi muito útil pra mim e acredito que pode ser para vocês também, quando instalei o template no meu blog depois de arrumar tudo ele e deixar do meu jeito vi que estava faltando algo que era o botão de "siga o blog", "siga este site" então fui atras de aprender para colocar no meu, só que queria algo diferente queria ele personalizado, procurei por vários códigos mas era difícil o que dava certo no meu até que encontrei um que deu certo e é ele que vim compartilhar com vocês hoje, então se você também quer ter um botão personalizado continue lendo o post. O link do vídeo que encontrei o código foi esse aqui.
Os meus botões normalmente eu crio pelo Word, depois edito pra ficar como imagem e hospedo ele neste site aqui, é bem fácil de hospedar imagem nele, agora se você tem facilidade com o Photoshop pode criar por la também acredito que seja bem melhor, então vamos aprender a colocar no seu blog.

Você vai Layout - Adicionar uma Gadget - HTML/JavaScript e cole esse código:



Onde está 'xxxxxxxxxx' é onde vocês vão colocar o ID do seu blog, que vocês encontra onde está marcado de rosa na imagem a baixo:

E onde está 'Link da Imagem' é onde vocês vai colocar a imagem do botão que vocês criaram.
Fiz alguns botões para vocês se quiserem usarem ou se expirarem em algum, se forem usar algum desses só copiar endereço da imagem e alterar no código.










Então é isso minhas lindas, espero que vocês gostem não ficou tão perfeito porque como disse fiz no word agora quem tem experiencia com photoshop fica bem melhor, mas fiz com todo carinho para vocês, e peço que vocês comentem falem o que acharam se gostaram, vou adorar saber. Beijos até a próxima ;* 




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, são bem lindos né, beijos volte sempre <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. que legal, fico feliz em ter ajudado, mande o link do seu blog para eu poder conhecer e ver como ficou :)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo