15 janeiro 2016

Séries Preferidas do Momento


Olá tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim falar pra vocês de quatro séries que estão sendo minhas preferidas do momento, duas eu já acompanho a mas tempo então já são minhas preferidas a anos kk as outras duas comecei agora mas já estou amando elas e me arrependo de não ter acompanhado antes. Eu amo séries, já comecei assistir várias algumas não tive interesse em continuar acompanhado e tem muitas que pretendo assistir ainda. Então vamos conhecer as minhas preferidas.

  • The Walking Dead


Pra começar vamos com a que é número um da minha lista kk, gente eu amo essa série, creio eu que muita gente já conhece ela,  a série é sobre zumbis, sim a pessoa aqui curte muito filmes relacionado a zumbi mas nenhum zumbi é tão top que nem os de TWD kk, então a série trata sobre o fim do mundo o apocalipse zumbi que o objetivo dos personagens é lutar para sobreviver nesse novo mundo que está praticamente dominado pelos mortos vivos, a série é realmente muito boa, teve temporadas que foram muito paradas mas outras que foi um arraso, está atualmente na 6º temporada.

  • Supernatural

Confesso é a número um da minha lista também kk, quando a questão é eu decidir entre TWD e Supernatural eu não consigo são as duas que acompanho a mas tempo assisti todas temporadas então o amor pelas duas séries são iguais kkk, então supernatural conta a história de dois irmãos que inclusive são lindos, seus pais são caçadores de monstros e eles entram pra essa vida muito cedo, eles caçam tudo que tem de mal no mundo para proteger os seres humanos, no meio disso tudo eles perde amigos, perdeu os pais, não podem ter relacionamentos sérios porque todos que se envolvem com eles acabam morrendo por causa de seu trabalho, eles lidam com espíritos, vampiros, lobisomem, demônios e assim vai  kk e o que mas gosto da série é amizade deles como irmãos, um sempre protegendo o outro não importa o que aconteça, eles tem suas desavenças mas no final sempre sabem que quando um precisar do outro ele estará la, é um pelo outro, a série já está na 11º primeira temporada e pra mim continua a mesma emoção não perdi a graça eu gosto muito e recomendo.

  • Criminal Minds

Pensa numa pessoa que está 'in love' por essa série é eu, comecei assistir ela no final do ano passado e essa é umas da que me arrependo de não ter conhecido antes, como não estou trabalhando e estou de férias na faculdade eu comecei assistir CSI e teve uma vez que acabou csi e começou essa série dai resolvi deixar no canal para ver como era né e gostei tanto mas tanto que to até pensando quando voltar as aulas vou sentir falta kkk , depois dessa série vicie em séries policiais, a série é sobre a UAC (unidade de analise comportamental), a equipe analisa criminosos do pais por meio do modus operandi, eles entram na mente da pessoas de uma forma, consegue antecipar seus próximos movimentos antes que aconteça de novo, são os famoso perfiladores do FBI, eu não tive a oportunidade de assistir todas temporadas dela ainda, por enquanto só acompanho pela tv, mas pretendo assistir todas temporadas logo porque é muito legal eu indico muito, atualmente está na 11º temporada.

  • CSI Miami

Essa comecei acompanhar agora nas férias também, já é uma série bem velha quando era mas nova assistia algumas vezes mas nunca tive interesse de acompanha, dai nas minhas férias comecei a assistir e viciei nela também, como disse viciei em séries policiais kk, essa série mostra como é o trabalho de investigação de uma equipe o que é muito legal eles enxergam coisas que qualquer outra pessoa deixaria passar, a série já acabou teve 10 temporadas, pra quem gosta de série policial tenho certeza que vai gostar dela porque é muito legal também.

Então é isso, como disse já assisti muitas outras séries mas que não terminei pretendo falar delas como séries que já acompanhei, e pretendo também fazer um post de séries que quero começar a acompanhar. E vocês quais são suas séries preferidas do momento? Vocês acompanha alguma dessas? Comentem aqui vou adorar saber. Beijos até a próxima;*








6 comentários:

  1. Eu amo SPN, a melhor série sempre hahahaha.
    Beijos linda <3
    www.springiinparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas menos a 1° rsrs, super viciada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada nelas kk, volte sempre
      beijos ;*

      Excluir
  3. Amo SPN tanbém!! A minha favorita d momento é Once Upon a Time. Comecei a assistir agora nas férias e estou super viciada!!
    querodetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série eu não conhecia, mas estou a procura de séries novas essa já fica como dica pra mim assistir kk volte sempre
      beijos ;*

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo